Antologia Estrada para o Inferno: apresentação

Luminuzzidades

Oi, galera! Tudo beleza?

Apaixonada. <3 Apaixonada. ❤

Estão tão, tão, tão feliz de dividir essa novidade com vocês. Saiu um conto meu em um livro. SIM! Algo que escrevi aqui no meu notebook foi parar em páginas impressas. Isso é tão surreal para mim. Mesmo com alguma experiência literária e já tendo publicado (aos 10 anos hehe), foi muito especial. Ainda mais porque foi meu primeiro conto de terror/horror que mostrei para o mundo.

Em breve, vou reunir em uma página aqui no blog todos esses contos. Por enquanto, fique com mais detalhes da antologia Estrada para o Inferno abaixo.

Tivemos um lançamento em Porto Alegre (28/11) que foi muito divertido. Junto com a sessão de autógrafos, comemoramos os 5 anos da Argonautas Editora, responsável pela antologia. Confira no final da postagem algumas fotos do lançamento.

Ainda nessa semana, vou postar mais detalhes sobre o meu conto “O que a…

Ver o post original 632 mais palavras

Deixe um comentário

